Olá esse é o primeiro de muitos posts que eu (Leticia Monteiro) e toda a equipe do expresso juventude iremos fazer aqui no blog que tem como objetivo informar de uma forma positiva todo o público que irá ter a honra de ler todo o conteúdo postado. Bem,de início quero agradecer a professora Neide que nós deu a oportunidade de nos expressar e colocar nossas ideias em prática! Por exemplo,a ideia de criar um blog para o jornal foi minha,de início eu pensei comigo mesma que não iria dar certo ou a nossa orientadora não iria aprovar minha ideia...mas,fui surpreendida e todos aceitaram minha ideia...sinto me honrada por isso e lisonjeada por uma porção imensa de coisas em relação a isso.
Bem...eu e toda a equipe do expresso juventude esperamos que vocês possam se agradar de nossas postagens,não querendo envolver sentimentos devaneios mas,estamos fazendo esse blog de coração. Agora que já falei demais (risos) vou informar a vocês os gêneros a serem postados a cada dia da semana :

De segunda a sexta: Notícias
Terça-Feira:Cidade (Conteúdo postado por: Viviane e Alex)
Quarta-Feira: Esporte e Moda (Conteúdo postado por: Eduardo Cabral e Leticia Monteiro e Bruna Larissa)
Quinta-Feira :Mundo e Relações Interpessoais (Conteúdo postado por: Camila Thais,Lucas,Gabriel,Geisiane,Cayque,Lucas e Alex)
Sexta-feira:Lazer e Passatempo (Conteúdo postado por: Carol,Mariane,Ruthe,Alex,Maria Beatriz,Daniel Barbosa,Matheus,Luiz Henrique,Lucas Tavares e Alexsandro)


Bem...espero a partir de amanhã que no caso será eu e o Eduardo que irá você postar...vocês gostem dos posts que irão começar a partir de amanhã!


                                                       Por:Letícia Monteiro